21 de mai. de 2011

Quebrando paradigmas



"Não sinto nada mais ou menos: ou eu gosto ou não gosto.
Não sei sentir em doses homeopáticas.
Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres (...)
Só quero, na minha vida, gente que transpire adrenalina de alguma forma,
que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente.
Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante.
(...) Quero grandes histórias e estórias; quero o mais, o demais ou o nada.
(...) Mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crer
que as coisas são para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre."

(Gabriel Garcia Márquez)

Viver com frisson, frenesi, entusiasmo oferece-nos a melhor das oportunidades: cada dia pode valer uma vida inteira!

Maravilhoso Domingão !

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário