21 de nov. de 2012

Lealdade x Amizade




Inveja, ciúmes,intrigas... Nossa são tantas coisas ruins, chatas!
Mas e quando isso acontece entre uma amizade?
E quando a inveja vem de alguém que você gosta, de um amigo, amiga..
É complicado, confesso que não esperava e fiquei decepcionada.
Uma pessoa que sabia da minha história me julgou, 
falou mal de mim pela costas e criticou minhas atitudes.
Se tem algo que não gosto são de pessoas que não
são sinceras e não tem caráter de falar na cara. 
Hoje não há mais amizade, eu me afastei, ela fica se perguntando
o porque até hoje, mas nem me dou ao luxo de respondê-la,
porque eu quero levar pisar no próprio r***  e por incrível que possa
parecer, o que ela criticou no passado, hoje ela faz pior.
 Mas comigo? só faz uma vez... não tem tira-teima, não tem replay 
e não tem "desculpa aí, foi mal".
Então pense bem antes de vacilar, de trapacear.. Seja realmente verdadeiro 
para ter a lealdade de minha amizade para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário