4 de jun. de 2013

Belo filme, inclusive a trilha sonora !!




Acabei de assistir,realmente é um filme maravilhoso, ele passa muitas mensagens de um forma surpreendente leve.É sensível e intenso ao mesmo tempo! Super recomendo nota 10


Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar.
As Vantagens de ser Invisível

Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência que existe
As Vantagens de Ser Invisível



tão eu :( 
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário