31 de dez. de 2011

✿•°•2012 Com Muito Amor •°•✿

Ontem uma pessoa me perguntou qual é o meu conceito de alegria. Olhando para trás e lembrando de tudo o que vivi, posso com certeza dizer que o meu conceito está representado em cada uma dessas palavras.Desejo que cada uma delas juntamente com a vontade colocá-las em prática acompanhe cada uma das pessoas que de alguma forma fizeram e ainda fazem diferença na minha vida. Obrigada gente!!! *-*► Feliz 2012!  Priscila Del Carmo ( Young! )
Ontem uma pessoa me perguntou qual é o meu conceito de alegria. Olhando para trás e lembrando de tudo o que vivi, posso com certeza dizer que o meu conceito está representado em cada uma dessas palavras.

Desejo que cada uma delas juntamente com a vontade colocá-las em prática acompanhe cada uma das pessoas que de alguma forma fizeram e ainda fazem diferença na minha vida. 
Obrigada gente!!! *-*

► Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário