3 de jan. de 2012

Aromatizador de ambientes

Aromatizador de ambientes
Deixar a casa perfumada é sempre uma delícia. Pode ser com um bom incenso, borrifando um cheirinho gostoso no ar ou, então, preparando um aromatizador de ambientes diferente. A receita de mais este Faça em Casa é muito simples de fazer.

Esse mesmo modelo de aromatizador é vendido na TOkStok por R$36,00 - veja AQUI a apresentação do produto e acho que vc pode fazer uma linda embalagem para presentear também...ÓTIMA idéia para dar de presente =)

O que vai usar :

FERRAMENTAS

* tesoura

MATERIAL NECESSÁRIO

* Álcool de cereais * água mineral * palitos de espetinho * essência de sua preferência * uma garrafinha de vidro * 1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes * um conta-gotas

Passo 1

Hoje você vai aprender a fazer este aromatizador de ambientes com palitos perfumados


Passo 2

Você vai precisar de: água mineral, palitos de espetinho, essência de sua preferência, uma garrafinha de vidro, 1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes, um conta-gotas...


Passo 3

Álcool de cereais


Passo 4

Uma tesoura


Passo 5

Comece cortando a ponta afiada dos palitos de espetinho


Passo 6

Os palitinhos devem ficar assim


Passo 7

Encha o recipiente em que vai misturar o aromatizador com água em quantidade equivalente à metade da capacidade da garrafinha escolhida por você...


Passo 8

Coloque a mesma medida de álcool de cerais. Ou seja, a mistura deve ter a mesma quantidade de água e de álcool de cereais.


Passo 9

Pingue entre 15 e 20 ml de essência da sua preferência na mistura de água e álcool de cereais e misture bem com um palito de madeira.


Passo 10

Despeje o aromatizador de ambientes na garrafinha. Mergulhe os palitos de um lado, depois do outro. E seu aromatizador está pronto!


Fonte
www.casadachris.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário