13 de jan. de 2012

(=’;’=)Boas lembranças

















Frases impossíveis de esquecer =D

Timão e Pumba: "Hakuna Matata!!!!"
He Man - pelos poderes de Greyskull !
Pernalonga: "O que é que há velhinho"!
piu-piu - Eu acho que vi um gatinho !
Leão da Montanha - saída pela esquerda!
Carangos e Motocas: a moto confuso: "Eu te disse, mas eu te disse, eu te disse"!
Coelho ricochete - ajudante blau blau: "gostaria de saber como ele faz isso"!
"Xerife Bing, Bing, Binglinliiin coelho Ricochete"!
Meninas superpoderosas: E mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas.
Corrida maluca - risada de mutley
Chuvisco: "Seus ratos miseráveis"!
Patolino: "Você é desprezível"!
Superman: "Para o alto e avante"!!!
Batman: Robin: "Santa qualquer coisa Batman"...
Lippy o leão e Hardy Ha Ha: "Ó, VIDA! Ó AZAR! EU SABIA QUE NÃO IA DAR CERTO... 
"PINK - E o que vamos fazer essa noite? 
CEREBRO - O que fazemos todas as noites. Tentar dominar o mundo!"
Laboratório do Dexter: Dee Dee : "Uhhhhh, pra que serve esse botão! "

Super Amigos: _ Super gêmeos, ativar!!!!
Hortelino: "Eu vou matar esse toelho"
Os impossíves: "E lá vamos nós"
Maquinas Voadoras: "medalha,medalha,medalha"!!!
Tutubarão: "não tem mais respeito"...
Popeye: Olivia Palito: "Oh Popeye"...
Os Jetsons: "Jane, desligue essa coisa maluca!"
Os Flintstones: Yabadabadooo
Salsicha – Scooby Doo: "Scooby Doo, onde está você, meu filho?"
Dick Vigarísta: "Mutley, faça alguma coisa!!” -"Pegue o Pombo!"
Pikachu Pokemon: "Pika-pika, pi-pika, chuuuuu!”


Homenagem a linda criança q ainda vive em mim !!!

Boas lembranças*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário