3 de jan. de 2013

Novena Maria, passa na Frente!






MARIA, PASSA NA FRENTE” vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações . 
A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
MARIA, PASSA NA FRENTE”, resolva aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. 
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com ódios e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. “MARIA, PASSA NA FRENTE” e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda os teus filhos. 
Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas do caminho. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo,levando e ajudando e curando os filhos que precisam de ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado e Te invocado. Só Tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço esta novena pedindo (................) e também Tua proteção, rezo um Pai Nosso e três Ave-Maria, um Glória ao Pai ,a fim de louvar a Trindade Santa e Sua Imaculada Conceição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário