17 de jul. de 2013

Adoro o Clint, e com a Meryl então. Esse filme além de muito bem representado, é muito marcante. Sensível e único.









Esse filme é de uma beleza e sensibilidade que tenho até receio de comentar e não conseguir descrever o que senti. A cena da chuva e os carros parados no farol são de partir o coração.Não sei como demorei tanto pra assistir essa preciosidade. Sem muitas firulas, vai direto ao ponto: arriscar ou viver com a eterna saudade e dúvida do que poderia ser. Apaixonante. Comovente Simplesmente amei !!!!
Sem falar das atuações perfeitas (como já esperado) e emocionante! Acho que fez/faz muita gente repensar a vida, e também muitos respirarem fundo e pensarem:
 "Essa certeza a gente só tem uma vez na vida...e eu tenho certeza."
Um dos melhores filmes de romance que assisti. Recomendadíssimo!
Uma verdadeira história de amor e de renúncia.
Quantos já não viveram esse amor e estão calados por ai?


Em quatro dias, ele deu-me uma vida inteira, um universo, e deu consistência a todo o meu ser. (...) Num universo de ambiguidades, este tipo de certezas só existe uma vez, e nunca mais, não importa quantas vidas se vivam."

Felizes as mulheres que encontram um Robert Kinkaid  ainda que por quatro míseros dias...




Nenhum comentário:

Postar um comentário