6 de jan. de 2014

Dia de Reis-Simpatias para atrair boas energias!!!

Os Três Reis Magos representavam as raças humanas em idades diferentes. Cada um deu um presente com significado especial. Como se pretendia dizer que representavam os reis de todo o mundo:- Melquior entregou-Lhe ouro em reconhecimento da realeza e prosperidade;
- Gaspar deu incenso em reconhecimento da divindade; 
- Baltasar deu mirra em reconhecimento da humanidade.
Simpatia de Reis - 1
Esta simpatia é para trazer muito amor, dinheiro, para ter paz no seu lar e ter alívio de qualquer sofrimento. Escreva com lápis, no batente superior da porta da entrada de sua casa, os nomes dos Reis Magos: Baltasar, Melquior e Gaspar, um ao lado do outro. Mentalize:
"Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus,
que tragam boas energias para casa,
protegendo todos os meus familiares.
Amém"
Simpatia de Reis - 2
Esta simpatia dos Reis Magos é para ter dinheiro o ano todo. Primeiro, coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. Depois, coloque-o atrás da porta da sala. Esta simpatia deve ser feita somente no dia dos Reis Magos, dia 6 de janeiro.
Simpatia de Reis - 3
Pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois pegue 3 das nove sementes e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. As outras 3 você engole. E as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar.
Muitas pessoas aproveitam o dia de Reis para fazer rituais e simpatias para atrair boas energias, sorte, prosperidade e amor para todo o ano. Veja abaixo alguns rituais.Oração aos Reis Magos - fazer junto com as simpatias
Oração para alcançar graças dos Reis Magos.
Ó amabilíssimos Santos Reis, Baltasar, Melquior e Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.
Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos. (Em silêncio fazer o pedido).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário