6 de jan. de 2014

Muito interessante, adorei... adoro esses tipos de msgs. de reflexão...



Jamais coloque limites a alguém se você não for capaz de explicar suas razões.
Para ser ouvido, é necessário usar primeiro o seu silêncio, e então, depois usar suas idéias.
Antes de fazer algo simples e fácil como: criticar, depreciar, limitar, ou corrigir alguém, perceba se você é capaz de assumir sua admiração, observação e amor.
Se não tem nenhuma cicatriz, volte ao início do texto e, releia, releia quantas vezes forem necessárias.
Cada um é autor da própria história.
Cada um!
E dentro dessa unidade, deve encontrar suas próprias respostas.
Para cada um o seu direito, o de intervir em seu próprio mundo.
Quando uma pessoa pára de perguntar, ela conseqüentemente pára de crescer, de evoluir.
Eu, particularmente tenho completa aversão a quem um dia ousou me dizer como vai ser meu amanhã.
Esses eu repudio sim, e volto meu espelho para suas faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário