31 de mar. de 2014

Que os anjos digam amém!




Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia.

Amém.
Foto: "À medida que avançamos em uma vibração mais elevada, nós estamos redefinindo nossos papéis. Alguns estão despertando como curadores, facilitadores e educadores. Você pode achar que as coisas estão mudando muito rapidamente para você também".

http://www.humanangel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário