11 de abr. de 2016

Muito interessante!


O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
Colocar um copo de vidro com água e sal grosso nos principais cantos da casa,em lugares escuros e fechados ou antes de tempestades promoverá o ajuste da energia e servirá de filtro do ambiente, entretanto, este copo precisa ser trocado. Sempre que este começar apresentar formação de uma casca de sal em sua borda ou bolhas, joga-se o conteúdo do copo em esgoto normal, lava-se bem o copo e repete-se o processo.
- Sempre que chegar de uma festa ou reunião de negócios,ou qualquer evento publico pegue um cristal de sal e encoste na ponta da lingua por alguns segundos(a pessoa não pode ter pressão alta), o cristal vai absorver todas as energias negativas .
-A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.
- O antigo escalda-pes(mergulhar os pés em água e sal bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.
- A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.
- Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.
- Tomar banho com sal grosso descarrega as energias negativas e é relaxante. Sempre do pescoço pra baixo. Benefícios do uso em banhos e escalda-pés:ajuda a desintoxicar o corpo e a prevenir viroses, estimula a circulação, alivia dores nos casos de calos,relaxante muscular,alivia problemas nas articulações, artrite e reumatismo,ajuda a aliviar a dor lombar crônica, tira as impurezas da pele, alivia comichão, ardor e picadas de insetos, suaviza, renova e amacia a pele, cicatrizante.
Estes banhos podem ser feitos 1 vez na semana ou quando necessário.
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário