5 de fev. de 2011

Diquinha da Dentista Melissa: Pasta de dente colgate sensitive pro-alívio

Eu já tinha visto essa pasta de dente em comerciais de TV, mas procurei no supermercado e não achei. Eis que um belo dia fui na dentista(Melissa) fazer uma limpeza ai comentei com ela que meus dentes estavam super sensíveis, dói mt com td gelado, pois bem ela me indicou pasta de dente colgate sensitive pro-alívio .

Para quem, como eu, tem retração nos dentes (Não sabe o que é? Dá um google!) é uma maravilha. Sério!!! O efeito é imediato.

A dentista(Melissa) indicou para usar da seguinte forma: 1 vez por dia, passa a pasta diretamente nos dentes e deixa agir por 1 minuto, depois tira. Se quiser escovar todas as vezes com ela, póooodi, mas não é necessário.

A bicha é tão boa que nem uso diariamente.Por Isso estou indicando aqui no blog!!!
Infelizmente o preço da danada, está em torno de R$ 9,00 um tubinho. Caro, né?
 Mas vale a pena!!  só achei em farmácias .
Então, fica aí a dica!! Quem usar, volta para contar o que achou, heim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário