8 de fev. de 2011

Drenagem linfática & Cia

Algumas semanas atrás comecei a fazer minha sessão de drenagem linfática.Até alguns meses atrás não fazia a mínima idéia do que seria… já tinha ouvido falar, mas não sabia do que se tratava. Em síntese a Drenagem Linfática tem como objetivo drenar a “linfa”, que são todas as impurezas que estão no intercelular, fora dos vasos sanguíneos (artéria e veia).
Características da drenagem linfática:
Desobstrução dos gânglios e depois dos vasos;
Associa estimulação de pontos de relaxamento e do funcionamento do sistema digestivo;
Acelera o funcionamento do sistema circulatório e renal..
Resultados da drenagem linfática:
Eliminação de líquido, observado pelo aumento da eliminação de urina;
Redução de medidas quando decorrentes de retenção hídrica;
Diminuição da celulite (se aliada a uma dieta balanceada e a uma atividade física);
Melhora do funcionamento do intestino;
Relaxamento muscular.
Pois aqui estou na minha 5°sessão de drenagem,estou adorando ver os resultados.Eu perdi muito tempo também e nem tenho a ilusão de querer “compensar”. ...... É, sem dúvida alguma, o momento onde eu me sinto mais feliz na minha ...sem falar no relaxamento q sinto, fico totalmente Zen....nesse pacotão esta incluido acupuntura auricular e por agulhas no inicio sofrii pq tenho pavor de agulhas....do resto eh maravilhoso minhas dores estão sendo controladas rsrs**

Nenhum comentário:

Postar um comentário