9 de out. de 2011

Jo Soares Definição De Amor Para Crianças de 4 a 8 anos




Coisa mais fofinha do mundo gente!!!

"Amor é quando uma pessoa te magoa, e você, muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere os sentimentos dela."

"Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia se debruçar pra pintar as unhas dos pés e desde então é meu avô que pinta pra ela, mesmo ele tendo artrite."

"Quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela." (Isso foi uma metáfora?rs)

"Durante minha apresentação de piano vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo e era a única pessoa de quem eu não tinha medo."Essa me emocionou de verdade..#VôJoãoFeelings

Por que será que depois a gente cresce e esquece dessas definições tão simples e tão perfeitas sobre o que é o amor ne?
A vida seria muito mais fácil, e as pessoas seriam muito mais felizes se nunca perdêssemos a pureza e a simplicidade da infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário