5 de mar. de 2013

EU recomendo! Foi programado para exalar esperança.






Tenho um sonho, Mummyji. Criar um lar para idosos tão maravilhoso que eles se recusem a morrer . (Dev Patel)


O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD

UM GRUPO DE IDOSOS DECIDE INVESTIR A APOSENTADORIA NUMA VIAGEM PARA A ÍNDIA. A EXPERIÊNCIA ACABA SENDO MELHOR DO QUE PODERIAM IMAGINAR

A reunião de grandes atores no elenco já é um bom motivo para assistir a O Exótico Hotel Marigold. Para compor a comédia, John Madden reuniu nomes experientes como Judi Dench (Nine), Tom Wilkinson (Duplicidade), Maggie Smith (a professora Minerva, da saga Harry Potter) e Bill Nighy (Piratas do Caribe - O Baú da Morte), além do ator que se revelou uma bela surpresa para o universo cinematográfico Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário?).
Na trama, um grupo de aposentados britânicos decide "terceirizar" a aposentadoria para a Índia, um lugar aparentemente exótico e menos caro. Atraídos por anúncios do recém-restaurado Hotel Marigold e seduzidos com visões de uma vida cheia de lazer, Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem onde ficar.
Eles são recebidos pelo jovem simpático e sonhador Sonny (Dev Patel), porém o ambiente não é tão luxuoso como eles imaginavam, causando um certo choque no grupo. Mas, apesar disso, as experiências que eles vivem no local acaba mudando para sempre o futuro de todos. 
Ri, ri, ri e chorei. Um filme para se divertir e refletir.
"A medida do nosso sucesso depende de como lidamos com nossas decepções."“O Exótico Hotel Marigold” foi programado para exalar esperança, emoção e otimismo. Um bom elenco, numa trama pitoresca, faz do filme um bom passatempo, solidificados por um naipe de atores veteranos!!!

"" Então tudo da certo no final, se não esta bem, ainda não e o FIM"""
 ( ditado indiano)
A vida e o amor podem iniciar novamente qdo vivemos o presente e nos libertamos do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário