5 de mar. de 2013

Se você está disposto a dar boas risadas e ver um filme apenas pelo simples prazer de se divertir, Rock of Ages é uma ótima opção.




Com certeza se tornou um dos meus dvds favoritos, os motivos?
 Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais."

 Acho que um dos motivos que curti tanto esse filme são pelas músicas rock n roll!

 Detalhe:  Não gosta de filmes musicais, mas gosta de uma boa comédia?Se a resposta foi sim! Dê uma chance para esse, quem sabe você não muda de opinião.
 Bom, como a sinopse já comenta as músicas do filme são alguns clássicos dos anos 80 do Rock! Muitas músicas eu já conhecia, como "Waiting For A Girl Like You"  quando tocou essa música eu pensei "Esse filme é pra mim!".

O filme é agradável e divertido. Todos os atores estão muito bem. Tom Cruise, impagável !!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário