26 de dez. de 2014

LIMPEZAS ENERGÉTICAS_/\_




No ano novo, limpe e harmonize o seu lar ou local de trabalho 

REVERSORES PSÍQUICOS
Uma técnicas simples de limpeza e harmonização.

Mãos à obra 

Escolha um local da casa de sua preferência. Utilize para esse fim, um amuleto, cata vento, mensageiro dos ventos, um quadro especial, etc. No primeiro dia, toque no objeto, já posicionado no local que você escolheu, faça uma oração, afirmando que esse ponto será um gerador de energia positiva em sua casa. Mentalize e invoque a presença dos seres de luz que você confia, imagine cores, visualize, elementos que você entender serem adequados. Você pode imaginar animais como lobos, águias, leões, etc. Crie na sua tela mental, todo esse ambiente, protegido e energizado. Agora, se você desejar, peça com intenção que vem do coração, que seu lar possa ser um local transmissor e irradiador de bençãos. Coloque a sua casa a disposição, para que o plano espiritual possa usa-la para ajudar a transmitir vibrações curativas, abençoadas. Deseje muito que isso aconteça. Toque firme 3 vezes no objeto. Agradeça.

Faça essa prática por mais 2 dias em seguida. A partir disso, você terá ativado em sua casa, um reversor psíquico, um elemento que vai lhe ajudar muito na elevação e manutenção do psiquismo do seu lar ou ambiente que desejar.

Depois dos 3 dias, sempre que você tocar no objeto, a energia mentalizada sempre se dissipará pelo ambiente.

Mesmo assim, é importante, uma vez por mês ao menos, reforçar a ancoragem do reversor. Para isso faça as mesmas mentalizações, no entanto apenas por um dia.

Não há limites para o número de reversores.
_/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário