4 de mar. de 2011

Best Friends!!!=]


Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
Amigo é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, más sabe respeitar a decisão do outro sem censuras.
Amigo nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas.Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar...Amigo naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.
Não existe escola para formação de amigos,eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de um, é a felicidade do outro.
Sem esforço sabemos distinguir nossos amigos hoje te procurei simplesmente para dizer:Estou feliz porque você conseguiu. É muito importante para mim.
Eu penso que a verdadeira amizade é um laço que enlaça e compromete duas ou várias pessoas...por isso eu valorizo as verdadeiras amizades, me entrego, curto os momentos bons aceito os momentos ruins pois a vida é assim mesmo, a verdadeira amizade é um bem que vem de Deus...Pois ele é o nosso Maior amigo, deu o seu filho para morrer na cruz para que possamos ser salvos e receber a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário