16 de mar. de 2011

Deus nunca vai tirar nada de você sem ter algo melhor para te dar.

Mesmo que todos sejam contrários à mim, não me entendam ou me critiquem, não deixarei de tentar construir e realizar meus sonhos, minhas vontades. Pedras podem causar certo desmoronamento na minha estrutura, mas eu tenho armas pra recomeçar, sempre.
"Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço
revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter
uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que,
às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar
do contentamento, mesmo sabendo que existem problemas
que aguardam eu me entender com eles. Quando não
peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que,
fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus."

(Ana Jácomo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário