21 de mar. de 2011

Sua amizade perfuma minha vida!


**Deixei uma SEMENTE plantada no seu CORAÇÃO
que vai florescer em qualquer estação.
Deixei RAÍZES na sua ALMA,
tão profundas e fortes,
que com muita calma
se infiltrarão do sul ao norte.
Deixei na sua HISTÓRIA
uma gota de ORVALHO
que jamais vai SECAR,
ande você por onde andar.
Deixei uma MÚSICA
tocando dentro de você,
ela chama-se FÉ
e eu lhe ensinei a ter.
Deixei seu CORPO todo
regado pela ESPERANÇA,
e nas suas andanças
ela não há de lhe ABANDONAR.
Deixei REGISTRADO na sua RETINA
o meu MEIGO OLHAR,
pra que você NUNCA se ESQUEÇA
que tem ALGUÉM em algum lugar,
que por NADA desse mundo
deixará de lhe ADMIRAR.
Isso é TUDO que eu pude DEIXAR,
porque o resto de mim que vai FICAR,
é NADA, perto do que você vai LEVAR.

******* Obrigada por seu carinho comigo *******


Beijos de luz
Vania Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário