5 de abr. de 2011

CUIDAR DA VIDA ALHEIA



Tem momentos que precisamos falar,
e eu uma pessoa que não sou de
muitas palavras, prefiro escrever...

PESSOAS QUE CUIDAM MAIS DA VIDA DOS OUTROS DO QUE DA SUA PROPRIA!

Falar da vida alheia nada mais é que uma tentativa de esquecer um pouco que a
própria vida é uma porcaria. Acho difícil pra caramba cuidar da minha própria vida,
imagine cuidar da vida dos outros. Não tenho "talento" pra isso não, cuidar da
minha já tá de bom tamanho.

Como o ser humano é engraçado, podendo ter ou tendo uma linda vida pela frente,
prefere escolher o péssimo caminho: o de futricar a vida alheia, espírito de discórdia
que tem o desejo mórbido de ver a desgraça alheia e procurar o que há de errado no
outro para destrui-lo. Preferem cuidar da vida dos outros, enquanto a própria se
transforma num verdadeiro caos... vai se entender!

Todos os dias, muitas pessoas já acordam preocupadas com a vida dos vizinhos, com
a vida dos outros, mas se esquecem de cuidar de suas próprias vidas. Talvez, estas
pessoas deveriam colocar na frente do espelho, aquele espelho que costumam se
dirigir quando acordam logo pela manhã, um lembrete para se fazerem a seguinte
pergunta:
Será que hoje vou conseguir cuidar de minha própria vida? Talvez esta simples pergunta ajudasse muitos a encontrarem o seu próprio caminho.

Embora eu ache que mandar cada um cuidar da sua vida é um paradoxo insoluvel...

Se você manda alguém cuidar da vida dele então você está cuidando da vida desse
alguém... está se sentindo incomodado por ele não cuidar da própria vida!

Cuidar da própria vida é a principal maneira de percebermos nossas falhas,
melhorarmos e sairmos da sombra e do pé das falhas dos outros!

O tempo que você joga fora para cuidar da

vida alheia seria suficiente para resolver

grande parte da sua vida!

4 comentários: