14 de abr. de 2011
Espero que vcs pais tenham a benção de Deus em vossos corações p/ acalmá-los nesse momento tão difícil; Fiquem com a Paz de Deus!
Essas são as crianças que perdemos.
Estou postando essas fotos porque pelo menos pra mim são mais importantes do que ficar vendo a foto daquele sei lá o que o tempo inteiro, pois a imprensa "joga" aquela foto dele em cima de nós.
Com o coração apertado e um nó na garganta, aqui cada um:
Luiza: "Ela adorava tirar fotos e colocar no Orkut", contou a tia, "Tem uma música da Ivete, que fala em sol, terra, mar, que ela adorava. E essa música dizia: 'Quando a chuva passar...' A estudante fazia aulas de inglês e adorava ir à academia.
Karine: Tinha começado a praticar atletismo na Escola Militar, era botafoguense.
Larissa: Menina muito brincalhona, simpática e inteligente.
Rafael: "Pela quantidade de pessoas que vieram ao enterro, vocês podem ver que ele era muito querido", disse irmão. "Ele estava tirando o CPF para trabalhar como menor-aprendiz, já queria ganhar o dinheirinho dele".
Samira: Havia entrado este ano na Escola Municipal Tasso da Silveira e gostava muito de ir às aulas.
Mariana: "era muito brincalhona, gostava de Restart e Luan Santana. Jogava handebol e queimada no colégio e era muito estudiosa".
Ana Carolina: foi a última das vítimas a ter o corpo reconhecido. A família esteve no IML em busca da menina, mas não a reconheceu entre os corpos... Após a confirmação da morte, a família ficou em estado de choque.
Bianca: O sonho dela era ser pediatra. Ela gostava muito de crianças", disse o tio da menina.
Géssica: "Ela jogava vôlei no colégio, gostava de estudar e de dançar funk. Era uma boa colega de sala".
Laryssa: Era uma menina meiga, tranquila e queria ser marinheira. Queria ganhar dinheiro para ajudar o pai.
Milena: "O sonho dela era fazer faculdade e ser modelo", disse a tia de Milena.
Igor: “O sonho dele era ser jogador de futebol”, conta o coordenador da Escolinha de Futebol. “Ele era franzino por causa da idade, mas tinha qualidade, talento. Era flamenguista e na véspera da morte estava muito feliz, pois a gente tinha acabado de ganhar chuteiras novas na escolinha”.
...
O BRASIL sofreu com tudo o que viu lamentamos por todas as familias por toda essa tragedia que DEUS possa confortar nesse momento cada um de vcs e que nossa autoridade possa rever as leis em nosso BRASIL para que outras familias não possa viver esse drama que vcs estão pasando estamos orando por vcs FÈ E CORAGEM
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós na nossa vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário