14 de abr. de 2011

Espero que vcs pais tenham a benção de Deus em vossos corações p/ acalmá-los nesse momento tão difícil; Fiquem com a Paz de Deus!

Essas são as crianças que perdemos.Estou postando essas fotos porque pelo menos pra mim são mais importantes do que ficar vendo a foto daquele sei lá o que o tempo inteiro, pois a imprensa "joga" aquela foto dele em cima de nós.Com o coração apertado e um nó na garganta, aqui cada um:Luiza: "Ela adorava tirar fotos e colocar no Orkut", contou a tia, "Tem uma música da Ivete, que fala em sol, terra, mar, que ela adorava. E essa música dizia: 'Quando a chuva passar...' A estudante fazia aulas de inglês e adorava ir à academia.Karine: Tinha começado a praticar atletismo na Escola Militar, era botafoguense.Larissa: Menina muito brincalhona, simpática e inteligente.Rafael: "Pela quantidade de pessoas que vieram ao enterro, vocês podem ver que ele era muito querido", disse irmão. "Ele estava tirando o CPF para trabalhar como menor-aprendiz, já queria ganhar o dinheirinho dele".Samira: Havia entrado este ano na Escola Municipal Tasso da Silveira e gostava muito de ir às aulas.Mariana: "era muito brincalhona, gostava de Restart e Luan Santana. Jogava handebol e queimada no colégio e era muito estudiosa".Ana Carolina: foi a última das vítimas a ter o corpo reconhecido. A família esteve no IML em busca da menina, mas não a reconheceu entre os corpos... Após a confirmação da morte, a família ficou em estado de choque.Bianca: O sonho dela era ser pediatra. Ela gostava muito de crianças", disse o tio da menina.Géssica: "Ela jogava vôlei no colégio, gostava de estudar e de dançar funk. Era uma boa colega de sala".Laryssa:  Era uma menina meiga, tranquila e queria ser marinheira. Queria ganhar dinheiro para ajudar o pai.Milena: "O sonho dela era fazer faculdade e ser modelo", disse a tia de Milena.Igor: “O sonho dele era ser jogador de futebol”, conta o coordenador da Escolinha de Futebol. “Ele era franzino por causa da idade, mas tinha qualidade, talento. Era flamenguista e na véspera da morte estava muito feliz, pois a gente tinha acabado de ganhar chuteiras novas na escolinha”....
Essas são as crianças que perdemos.
Estou postando essas fotos porque pelo menos pra mim são mais importantes do que ficar vendo a foto daquele sei lá o que o tempo inteiro, pois a imprensa "joga" aquela foto dele em cima de nós.
Com o coração apertado e um nó na garganta, aqui cada um:
Luiza: "Ela adorava tirar fotos e colocar no Orkut", contou a tia, "Tem uma música da Ivete, que fala em sol, terra, mar, que ela adorava. E essa música dizia: 'Quando a chuva passar...' A estudante fazia aulas de inglês e adorava ir à academia.
Karine: Tinha começado a praticar atletismo na Escola Militar, era botafoguense.
Larissa: Menina muito brincalhona, simpática e inteligente.
Rafael: "Pela quantidade de pessoas que vieram ao enterro, vocês podem ver que ele era muito querido", disse irmão. "Ele estava tirando o CPF para trabalhar como menor-aprendiz, já queria ganhar o dinheirinho dele".
Samira: Havia entrado este ano na Escola Municipal Tasso da Silveira e gostava muito de ir às aulas.
Mariana: "era muito brincalhona, gostava de Restart e Luan Santana. Jogava handebol e queimada no colégio e era muito estudiosa".
Ana Carolina: foi a última das vítimas a ter o corpo reconhecido. A família esteve no IML em busca da menina, mas não a reconheceu entre os corpos... Após a confirmação da morte, a família ficou em estado de choque.
Bianca: O sonho dela era ser pediatra. Ela gostava muito de crianças", disse o tio da menina.
Géssica: "Ela jogava vôlei no colégio, gostava de estudar e de dançar funk. Era uma boa colega de sala".
Laryssa:  Era uma menina meiga, tranquila e queria ser marinheira. Queria ganhar dinheiro para ajudar o pai.
Milena: "O sonho dela era fazer faculdade e ser modelo", disse a tia de Milena.
Igor: “O sonho dele era ser jogador de futebol”, conta o coordenador da Escolinha de Futebol. “Ele era franzino por causa da idade, mas tinha qualidade, talento. Era flamenguista e na véspera da morte estava muito feliz, pois a gente tinha acabado de ganhar chuteiras novas na escolinha”.
...
O BRASIL sofreu com tudo o que viu lamentamos por todas as familias por toda essa tragedia que DEUS possa confortar nesse momento cada um de vcs e que nossa autoridade possa rever as leis em nosso BRASIL para que outras familias não possa viver esse drama que vcs estão pasando estamos orando por vcs  FÈ E CORAGEM
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós na nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário