14 de ago. de 2012

Dia especial!



Boa noite, amigas (os)!

Hoje é um dia muito especial para mim e gostaria de dividir com vcs. 

É o meu ANIVERSÁRIO.....hhuuurrruuuu... 

Agradeço a todos que lembraram ;)


Com o passar dos anos

Amadurecem as ilusões da Vida..

Conquistam-se objetivos..

Ganha-se experiência..

Criam-se amizades..

Vivem-se paixões..

Realizam-se sonhos..

Hoje é o meu Aniversário

Hoje mais uma janela se abre

Diante dos meus olhos..

Hoje proponho procurar-me a mim mesmo..

Viajar por dentro de mim..

Percorrer os trilhos da Vida

Com otimismo..

Com esperança..

Com alegria..

Com um sorriso..

Procurando ser melhor

A cada dia.. A cada ano..

Procurando a felicidade..

Hoje é o meu Aniversário

Hoje ouso gritar

Que existo..

Que sou lindo..

Que mereço ser feliz..

Hoje é o meu Aniversário

Hoje mando um sorriso especial

A todos os meus Amigos..

Um sorriso para os meus velhos Amigos..

Um sorriso para os meus novos Amigos..

Um sorriso para todos

Os que fazem parte da minha Vida..

Um sorriso pelas brincadeiras..

Um sorriso pelo apoio..

Um sorriso pela companhia..

Um sorriso pela paciência..

Um sorriso pela amizade..

Um sorriso sincero..

Cheio de luz.. Cheio de cor..

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário, fico 
muito FELIZ ;D
Quero apenas um presente... a companhia de todos as pessoas que amo não só nessa data .. mas sempre.
Obrigada mais um vez pelo CARINHO.!! *-*

Bjoos a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário