2 de ago de 2012

Uma dica p/ quem gosta de esmalte assim como euzinha!!!



Misturinha da boa

Misturinha de esmaltes - consiga cores exclusivas!



Ultravioleta (Colorama) + Roxo metalizado (Colorama) = Paradoxal (Chanel) Foto/Divulgação
Exibir nas unhas as cores fashion de esmaltes importados é o sonho de consumo de várias mulheres. O problema é que o preço de marcas como Dior, Givenchy, Revlon, Jordana, Bourjois e Chanel não são acessíveis a todos os bolsos.
Publicidade
Então uma solução encontrada pelas manicures para fazer os olhos de suas clientes brilharem foi recorrer às misturinhas de esmaltes. Elas compram marcas brasileiras e misturam até alcançarem as cores desejadas pela mulherada.
A manicure Fernanda Rocha, do Salão Fino Capelli, localizado no Recreio dos Bandeirantes, revela que as cores mais cobiçadas pelas clientes são verde musgo, vinho, preto e marrom.
Para quem deseja aderir à moda, Fernanda dá a dica: "Você pode fazer as misturas diretamente nas unhas ou colocá-la numa embalagem vazia de esmalte incolor. Assim você não irá alterar a cor".
Laila Barbosa, manicure da Werner Coiffeur Botafogo 2, diz que, dependendo da consistência dos esmaltes a serem misturados, o produto final fica cremoso demais. Então para deixá-lo não tão ralo e nem grosso demais, ela sempre coloca um pouquinho de extrabrilho ou esmalte incolor no vidrinho onde ficará a mistura. E mexe tudo com o próprio pincel do esmalte.

"Há pessoas que colocam removedor ou acetona para deixar a mistura mais rala. Eu não recomendo, pois esses produtos estragam o esmalte e a unha. E depois de um tempo o esmalte vai perdendo o brilho", conta. "E se a mistura endurece, coloco um pouco de extrabrilho ou esmalte incolor, em vez de óleo de banana", completa.
Fernanda Rocha revelou para o Vila Mulher três misturinhas que você pode facilmente fazer em casa. Veja:
Misturinha da boaMisturinha da boa
Foto/Divulgação
Sereia (Impala) + Pérola (Avon) = Nouvelle Vague (Chanel)
Misturinha da boaMisturinha da boa
Foto/Divulgação
Laranja (Impala) + Coral Chic (Colorama) = Miami Peach (Chanel)
Misturinha da boaMisturinha da boa
Foto/Divulgação
Arranha-céu (Colorama) + Starlet (Impala) + Arábia (Risqué) = Elegant Pearl (Givenchy)
Por Juliana Falcão (MBPress)





Nenhum comentário:

Postar um comentário