18 de jul. de 2014


Foto: ❝ Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. 
Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa 
melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. 
Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência 
se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita.❞

____________-Bibiana Benites

-Amor Incondicional

Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. 
Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa 
melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. 
Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência 
se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita.

❝Que o dia de hoje aquiete os medos de ontem, que o
sorriso nos lábios contagie aqueles que estão por perto. 
Que não hajam angústias acompanhando cada passo novo.
Que não nos falte fé pra prosseguir e amor para transformar.❞

Marcely Pieroni Gastaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário