17 de jul. de 2014

Testei: Geleia de Vaselina Original – Vasenol >Testado e super aprovado!!!



Pra que ainda não conhece a Geleia de Vaselina Original da empresa Vasenol, ela é o famoso bombril… Pois possui 1001 utilidades! Ela é uma maravilha para quem sofre com a pele ressecada (nos pés, mãos, joelhos e cotovelos), serve para hidratar os lábios, remover maquiagem a prova d’água, acelera a cicatrização, evita a formação de bolhas nos pés, etc.

Geleia de Vaselina ajuda a renovar, reparar e recuperar o seu estado natural sozinho, às vezes a pele precisa de uma ajuda extra pra ficar mais saudável. A Geleia de Vaselina é o resultado do exclusivo processo de tripla purificação, que gera uma vaselina extremamente pura e eficaz, que protege e ajuda a recuperar a hidratação da pele.
Com relação ao cheiro da Geleia de Vaselina, ele não possui fragrância e apenas um único ingrediente o Petrolatum. Quanto à textura, ele é bastante denso e com aspecto melequento. O produto demora para ser absorvido pela pele, deixando ela escorregadia e pegajosa.
Para quem sofre com pés ressecados ou rachados, Geleia de Vaselina faz milagre! Basta passar um pouco do produto na região onde se encontra com o probleminha e antes de ir dormir. Para intensificar a hidratação, embrulhe cada pé com papel filme e em seguida coloque meias. No dia seguinte você perceberá que seus pés estarão bastante hidratados e suaves. Repita esse procedimento por três noites e você notará a diferença!
Por milagre depois de meses procurando eu achei na lojas Americanas .Detalhe no caixa vi por acaso o produto é muito mal exposto para quem comprar ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário